Energy ampolas antiqueda

TRICOVEL Energy ampolas antiqueda

TRICOVEL Energy ampolas antiqueda

Quer dar um impulso de energia ao seu cabelo enfraquecido? As ampolas Tricovel® Energy para homem, contém toda a energia que o cabelo precisa para crescer forte e poderoso.

As ampolas Tricovel® Energy são um tratamento antiqueda inovador com ATP-3 e AJB-Complex, dois complexos de ingredientes ativos capazes, por um lado, de fortalecer o cabelo e, por outro, de fornecer um impulso de alta energia.

Ação energizante. Na fórmula inovadora dos frascos de energia Tricovel® para homens, o complexo patenteado ATP-3 combina três ingredientes ativos com um poder de fortalecimento reconhecido: arginina, cafeína e carnitina.

A sua ação sinérgica fornece aos cabelos uma alta quantidade de energia necessária para suportar suas funções vitais: estudos in vitro demonstraram que o complexo ATP-3 pode aumentar significativamente a produção de energia.

Graças à atividade da cafeína na microcirculação, a sua presença na fórmula das ampolas Energy, promove ainda o rápido fornecimento de nutrientes nos tecidos em redor do folículo capilar.

Reforçando a ação. A fórmula do Tricovel® Energy para o crescimento de cabelo masculino também inclui o inovador AJB-Complex, que combina extratos de Ajuga reptans com biotina, uma vitamina extremamente útil para o cabelo.

De acordo com estudos in vitro, o Ajuga reptans é capaz de inibir a enzima 5-alfa redutase, uma das principais causas de perda de cabelo nos homens, e proteger os cabelos da ação dos radicais livres.

Ao mesmo tempo, a biotina, envolvida em vários processos metabólicos, dá força e nutrição aos cabelos, fazendo das ampolas Tricovel Energy um tratamento incomparável para os cuidados com os cabelos dos homens.

Homens.

1 ampola a cada 3 dias. Um ciclo de 3 meses é recomendado. Este tratamento pode ser feito em cabelo seco ou molhado.

Tecnologia de libertação triactive3


Tripla concentração dos ativos;

Velocidade de penetração no couro cabeludo e até ao folículo, sem ser removido nas lavagens;

Libertação gradual da atividade durante 3 dias;

Veja também

Voltar
Receba novidades
Receba
novidades